Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeBrasilMarília Mendonça é a artista mais ouvida no Brasil no Youtube

Marília Mendonça é a artista mais ouvida no Brasil no Youtube

Marília Mendonça ainda é a artista mais ouvida do Brasil na parada do YouTube, mesmo com sua morte na véspera de completar um ano. Ela também liderou a maior parte dos rankings semanais do Spotify em 2022. A cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021, em uma queda de avião.

O domínio dela no streaming não depende só de poucas faixas no topo das paradas. Ela segue como a mais tocada graças ao conjunto do repertório. Marília escreveu ou gravou mais de 440 músicas.

Em 2022, ela liderou a parada semanal de artistas mais tocados do Brasil no YouTube em 42 das 43 semanas até agora – inclusive a mais recente, relativa aos dias 21 a 27 de outubro. Ela só ficou em 2º lugar na última semana de junho, atrás de Henrique e Juliano, mas logo voltou e segue no topo.

No Spotify, Marília também foi a artista mais ouvida do Brasil na maioria das semanas de 2022. Das 43 semanas até agora, ela liderou em 28.

Marília ficou atrás de Henrique e Juliano entre maio e julho. Também ocuparam o topo, por uma semana cada um, Jorge e Mateus e Taylor Swift – que tem o 1º lugar mais recente graças ao novo álbum, “Midnights”. (via g1)