Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeRegião dos LagosBúzios Jazz Festival se consagra com grande sucesso de público neste fim...

Búzios Jazz Festival se consagra com grande sucesso de público neste fim de semana

A Edição de 2023 do Búzios Jazz Festival, foi sucesso de público neste final de semana. Ao todo, foram três dias com diversas atrações nacionais e internacionais, que proporcionaram entretenimento de qualidade a quem mora e a quem visitou a cidade mais badalada do Brasil.

O evento aconteceu no circuito das Praças Santos Dumont e Eugênio Honold (Praça dos Ossos). Pela primeira vez, o Búzios Jazz Festival teve como abertura a apresentação de uma pessoa com deficiência, o músico buziano Enéias Pereira, que foi convidado pelo Prefeito Alexandre Martins, após a apresentação de solo de bateria que Eneias realizou durante a inauguração da sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência.

Ainda no primeiro dia de apresentações, sexta-feira, 26, Juancho Huenulef Quartet, Azymuth e Laretha Weathersby garantiram ao público uma noite de muita música boa.

No sábado, 27, a Praça dos Ossos foi palco dos shows da Banda Big Washington, às 15h e de Márcio Ciribelli e Dudu Lima, às 17h. Durante a noite, a Praça Santos Dumont recebeu o trombonista Joabe Reis, Stanley Jordan Trio e encerrando com chave de ouro, Alabama Mike e The Simi Brothers.

A Praça dos Ossos também recebeu atrações no domingo à tarde: a Banda Back2Blues e Jefferson e Fernando Magalhães encerram o circuito dos Ossos. E durante à noite de domingo, a Praça Santos Dumont recebeu, às 20h, Jamz em um tributo a Dolores Duran, e às 21h30, a Orquestra Voadora finalizou o Festival que já faz parte do Calendário de Eventos da cidade mais badalada do Brasil.