Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralCriminoso é morto em confronto armado com a Polícia Militar em Saquarema

Criminoso é morto em confronto armado com a Polícia Militar em Saquarema

Um criminoso morreu após um confronto armado com Agentes da Policia Militat no final da tarde deste domingo (4), no bairro Água Branca em Saquarema. Na ação, a PM aprendeu veículos roubados, uma arma de fogo e uma grande quabtifade de drogas.

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, a Equipe da PM abordou um veículo Chevrolet Corsa, ocupado por dois elementos. Durante as buscas no automóvel, a Guarnição encontrou uma grande quantidade de entorpecentes embaixo do banco traseiro.

Ainda no mesmo local, os Agentes realizaram um patrulhamento a pé por uma trilha e se depararam com um elemento portando uma arma de fogo que disparou na direção da equipe. Após o cessar fogo, foram encontradas duas motocicletas dentro da mata, ambas produtos de roubo, e o criminoso ferido caído em posse de uma pistola calibre ponto 40.

O elemento ferido foi socorrido ao Hospital Phorfilio Nunes de Azevedo, mas não resistiu indo a óbito na unidade.

Na ação da Polícia Militar, foram apreendidas, 34 cápsulas de cocaína, 12 tabletes de maconha, dois rádios transmissores, um caderno de anotações, um celular, uma pistola calibre ponto 40, um carregador do mesmo calibre, quatro munições.

Dois veículos roubados: uma motocicleta Honda CG 150 e uma motocicleta Suzuki Yes 125 também foram recuperados pelos Agentes.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na 124ª Delegacia de Polícia onde os criminosos capturados no automóvel foram autuados e presos.