Dando continuidade aos preparativos para o início de sua gestão em 1º de janeiro, o prefeito eleito de Iguaba Grande, Fabinho Costa, ajusta o seu secretariado. Após definir nomes para áreas como saúde, educação, governo, esportes, desenvolvimento econômico e urbanismo, Fabinho agora apresenta os responsáveis pelas pastas de Meio Ambiente e de Segurança e Ordem Pública.
Na Secretaria de Meio Ambiente, o cargo será ocupado por Júnior Guimarães, que substituirá o atual titular, Vinícius Lavalle. Júnior Guimarães terá o desafio de desenvolver um trabalho que atenda às necessidades ambientais e às demandas da população, promovendo uma gestão mais alinhada à sustentabilidade e à preservação do meio ambiente.
Para a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, o escolhido foi Alexandre Ramos, policial civil com experiência na área. Ramos, que já ocupou anteriormente o mesmo cargo na cidade, chega com a missão de implementar medidas para fortalecer a segurança e promover a ordem pública em Iguaba Grande. As expectativas são de que sua gestão traga soluções eficazes para as demandas da população nessa área considerada importante..
Além das nomeações, Fabinho Costa também deverá criar ou modificar outras pastas para atender aos novos desafios enfrentados pela população iguabense. As alterações visam tornar a administração municipal mais eficiente e adaptada às necessidades locais, promovendo soluções inovadoras e um atendimento mais abrangente.