Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), aos 86 anos, o cantor Agnaldo Rayol em São Paulo. A morte ocorreu após uma queda em seu apartamento, conforme informado pela família. Rayol foi internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a assessoria do artista, Rayol sofreu uma queda no banheiro, resultando em um corte profundo na cabeça. Ele foi resgatado pelo SAMU e levado ao pronto-socorro, onde teve uma parada cardiorrespiratória.
Nascido em maio de 1938, no Rio de Janeiro, Agnaldo Rayol era conhecido por sua carreira como cantor lírico e por seus sucessos na música romântica e religiosa. Ao longo de mais de 70 anos de carreira, destacou-se nos anos 60, apresentando programas de televisão como “Agnaldo Rayol Show” e “Corte Rayol Show”.
Rayol também atuou em diversas novelas e no cinema, tendo participado de produções como “Mãe” e “Os Imigrantes”. Seu talento o levou a gravar canções italianas para novelas da TV Globo, incluindo temas memoráveis como “Mia Gioconda” e “Tormento d’Amore”.