Uma menina de 9 anos foi abusada sexualmente em São Pedro da Aldeia e o caso que aconteceu no bairro Botafogo, foi registrado na 125ª Delegacia de São Pedro da Aldeia, na última quinta-feira (19). Segundo a família, o padrasto da vítima, que chegou a se entregar e confessar o ato criminoso, foi liberado pelos agentes da polícia.
Segundo relatos da família, a menina se recusou a ficar sozinha com o padrasto e levantou suspeitas da mãe que ao questionar o motivo, a criança relatou que “não queria ficar com o tio, porque ele faz coisas com ela que o adulto faz”.
Como providência, a mãe da vítima questionou o companheiro e ele confirmou o ato, afirmando que não ia mais acontecer e pediu perdão. A mulher foi até a delegacia registrar o caso. De acordo com a ocorrência policial, o acusado confessou o crime. O caso foi registrado também no Conselho Tutelar e foi feito exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal. A despeito da confissão e todas as evidências apresentadas, o homem foi liberado por falta de flagrante.
A decisão causou indignação na família. “A minha intenção é que, poxa, a minha filha não é largada não, tem um pai por ela. Então, o máximo que eu puder escandalizar, eu espero que a justiça veja isso mais rápido, até porque ele tá solto né, tá solto. Se abusou de uma, pode ter abusado das outras também, são três irmãs, uma é minha com essa mulher, tem outras duas pequenas que ficava com ele quando ela saía”, lamentou o pai.
Segundo informações preliminares, o acusado bloqueou a empresa que trabalhava, desativou contato e redes sociais e saiu da cidade.