Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralHomem é preso em flagrante após agredir a companheira em Armação dos...

Homem é preso em flagrante após agredir a companheira em Armação dos Búzios

Agentes da Policia prenderam um homem identificado como A.N.R., de 41 anos, acusado de agredir a própria companheira na noite desta quinta-feira (8), no bairro Vila Verde em Armação dos Búzios.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para intervir em uma briga de casal. Ao proceder ao local, os Agentes da PM encontraram o acusado apresentando visíveis sinais de alteração e que foi algemado. A mulher relatou ter sido agredida há um mês e afirmou ter sido vítima de mais agressões pelo companheiro naquela noite.

Diante dos fatos, os Agentes conduziram os envolvidos para a 127ª Delegacia de Polícia onde foram registradas as primeiras informações sobre o caso. Posteriormente, ambos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Cabo Frio para realizar exames de corpo de delito, para documentar as lesões sofridas pela vítima e por fim a 126 DP para lavrar o auto prisão em flagrante contra o acusado.