Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralHomem é preso em flagrante por tráfico de drogas em São Pedro...

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em São Pedro da Aldeia

Agentes da 125ª DP prenderam em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (10), em São Pedro da Aldeia. A captura do criminoso ocorreu durante as investigações de um homicídio em Saquarema.

Segundo ocorrência da Polícia Civil, os agentes realizavam diligências em Saquarema para recuperar o aparelho celular de uma vítima fatal em posse de um mulher receptadora.

Quando a equipe localizou a mulher, ela contou que havia comprado o aparelho de Alexandre José Caldas Gonçalves de Oliveira, de 32 anos. Na sequência, os agentes procederam até a casa do acusado, em São Pedro da Aldeia, onde lograram êxito em encontrá-lo no portão.

Ainda na abordagem, o acusado entregou uma mochila contendo drogas aos agentes, incluindo 150 pinos de cocaína, 100 buchas de maconha e 50 pedras de crack. Na versão do acusado, ele disse que havia recebido o aparelho celular e as drogas de outro elemento..

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à 125ª DP onde foi autuado e permaneceu preso a disposição da justiça.