Homem mata ex-companheira e um amigo dela em festa de Maricá

0
770

Uma jovem de 24 anos, identificada como Emily Marques foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro, nesta sexta-feira (29), na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O suspeito do crime, Neri Augusto Júnior, ex-namorado da vítima, foi preso neste sábado (30), em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Emily Marques estava participando de uma festa de rua na área conhecida como Saco das Flores quando foi atacada por seu ex-companheiro, que a esfaqueou pelas costas. Um amigo dela, Glayson Rosa da Silva, tentou intervir e acabou sendo esfaqueado pelo acusado também. O incidente ocorreu diante da família de Emily.

Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas chegaram à unidade já sem vida. Emily Marques deixa para trás dois filhos.

A Delegacia de Homicídios de Niteroi, São Gonçalo e Itaboraí iniciou imediatamente as investigações após ser notificada do ocorrido. Os investigadores identificaram o agressor e conseguiram localizá-lo. Ele foi detido em uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar e agentes da 82ª DP (Maricá).

Durante os interrogatórios com testemunhas e o agressor, os investigadores descobriram que houve uma segunda vítima de tentativa de homicídio: um primo de Emily, que também tentou defendê-la, mas sofreu apenas ferimentos leves.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here