Identificado o turista assassinado por barraqueiros na Praia do Forte em Cabo Frio

0
599

Identificado o turista assassinado a pauladas por barraqueiros na noite deste sábado (10) na Praia do Forte em Cabo Frio. O homem executados a pauladas pelos criminosos, é Rodrigo Canust Pereira de 35 anos, nascido em 12/11/1988, ele era morador do Municipio de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e estava passando o Carnaval na Região dos Lagos.

A vítima foi brutalmente assassinada por três homens que trabalham na área de comércio da praia, após uma briga com um dos acusados de participar do crime. Rodrigo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HCE em Cabo Frio, mas não resistiu e foi a óbito na unidade médica.

Em uma rápida resposta, a guarnição da PM que fazia o patrulhamento próximo ao local do crime efetuou o cerco tático, logrando êxito em prender três homens identificados como  R. d. G. T de 18 anos, L. F. P. S de 21 anos e F. R. d. S. S de 21 anos acusados pelo crime de homicídio.

Rodrigo Canust Pereira, morador de Queimados – RJ

Diante dos fatos, os três acusados foram presos, conduzidos a 126ª Delegacia de Polícia em Cabo Frio, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio, onde permaneceram presos à disposição da justiça

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here