Adriana Almeida deverá ser convocada pela CPI para explicar graves irregularidades no RH da Saúde de Cabo Frio

0
953

Após sucessivos embates com a Câmara Municipal de Cabo Frio, a prefeita Magdala Furtado (sem partido), colheu mais uma derrota no legislativo, com a instauração da CPI da Saúde. A Comissão Parlamentar de Inquérito será presidida pelo vereador Josias da Swell e vai investigar denúncias na pasta durante a atual gestão.

Irmãs metralhas provocam caos no RH da Saúde de Cabo Frio

Por falar na CPI da saúde, uma das irmãs metralhas, Adriana Almeida está no radar da Casa Legislativa para explicar os problemas na folha dos servidores ocorridos nos últimos meses, além de diversas denúncias que apontam graves irregularidades no RH da saúde, setor que ela comanda a portas fechadas com sua irmã, a superintendente do setor, Andréa Almeida.

Segundo um vereador ouvido pela reportagem, existe farto material que comprova atos administrativos da dupla que inclui fantasmas da Baixada Fluminense na folha da saúde, além de outros mecanismo ilegais que apontam desvio de dinheiro público, com sérios riscos de danos aos cofres públicos nas folhas de pagamento, além do caos provocado por elas, para os servidores da saúde.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here