HomeBrasilMorre o cantor sertanejo João Carreiro, após cirurgia no coração

Morre o cantor sertanejo João Carreiro, após cirurgia no coração

O cantor sertanejo João Carreiro morreu na última quarta-feira, aos 41 anos, após passar por uma cirurgia no coração. Segundo o comunicado oficial compartilhado nas redes sociais, o velório do artista será realizado nesta quinta-feira, na Câmara Municipal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Posteriormente, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso.https://www.instagram.com/p/C1q2HwJMdAn/embed/captioned/?cr=1&v=12

João não resistiu a complicações durante um procedimento para colocar uma válvula no coração. A esposa do cantor, Francine Caroline, postou vídeos e comentários nas redes sociais quando o marido ainda estava na sala de cirurgia.

“O coração dele já está funcionando sozinho, com a nova válvula. Começaram o procedimento para fechar a cirurgia”, comentou Francine em sua conta no Instagram, por volta das 17h de quarta-feira. A esposa de João voltou cerca de duas horas depois pedindo orações pelo marido.

‘Minha vida me deixou’

Francine também usou seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira para lamentar a morte do marido. “Minha vida me deixou”, escreveu ela nos Stories.

Nascido no Mato Grosso, João Carreiro escolheu Campo Grande como sua residência. O sertanejo é uma das vozes mais conhecidas do meio e ganhou destaque com músicas como “O Bagulho é Louco, Mano”, e “Bruto, Rústico e Sistemático”, com a dupla João Carreiro e Capataz.