Uma mulher está sendo procurada pela polícia após ser acusada de decepar parcialmente o órgão sexual de seu marido na madrugada deste sábado (31) em Saquarema, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. O crime ocorreu por volta das 4h no bairro Rio da Areia.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, a vítima, cujo nome não foi divulgado, teve o pênis parcialmente amputado e foi socorrida imediatamente, sendo encaminhada ao Hospital Phorpirio Nunes de Azeredo, localizado em Bacaxá. Ele está internado em estado estável.
A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, identificada pelas iniciais R.D.D.S., que, segundo a polícia, está foragida. Familiares da vítima relataram que a agressão ocorreu após um pedido de separação feito pelo homem, o que teria desencadeado uma reação violenta da esposa, possivelmente motivada por ciúmes e pela não aceitação do fim do relacionamento.
A 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) está conduzindo as investigações e realiza diligências na tentativa de localizar a suspeita. As autoridades pedem a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar na captura de R.D.D.S.