Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralPolicia Militar prende três bandidos traficando em Tamoios em Cabo Frio

Policia Militar prende três bandidos traficando em Tamoios em Cabo Frio

Agentes da Polícia Militar prenderam três elementos na noite desta segunda-feira (17), com arma e drogas em Tamoios, em Cabo Frio.

A Equipe do GAT recebeu uma denúncia informando que um grupo de indivíduos estaria traficando e portando armas de fogo na Rua dos Macacos em Unamar. Ao proceder ao local, a Guarnição da PM foi recebida a tiros, desencadeando um confronto armado.

Após cessar fogo, os agentes prenderam os três acusados em posse 55 cápsulas de cocaína e 50 pedras de crack, além de três bases de rádio transmissor e dois rádios transmissores. Também foi apreendido um revólver calibre 38 e uma munição do mesmo calibre.

Segundo a ocorrência, um dos criminosos já possuia três anotações criminais, sendo duas por tráfico de drogas e uma por porte de drogas para consumo pessoa

Diante dos fatos, os elementos foram encaminhados à 126ª Delegacia de Polícia e em seguida para a Central de Flagrantes na 132ª DP de Arraial, onde foram autuados e presos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.