Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeBrasilPolicia Militar retira barricadas do tráfico em bairros de Cabo Frio e...

Policia Militar retira barricadas do tráfico em bairros de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Uma operação realizada pelo 25º Batalhão de Polícia Militar desobstruiu 18 pontos de barricadas do tráfico de drogas nesta terça-feira (19), em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia.

Os bairros Manoel Corrêa, Boca do Mato, Rainha da Sucata, Monte Alegre em Cabo Feio e Porto do Carro em São Pedro da Aldeia, receberam as equipes da PM com equipamentos pesados para remoção dos bloqueios, como motosserras, escavadeiras e tratores.

A operação da Polícia Militar visou garantir a segurança da população e facilitar o acesso dos veículos aos logradouros públicos. As barricadas haviam sido instaladas por criminosos para dificultar a atuação das forças de segurança.

A polícia também realizou operações de patrulhamento nos respectivos locais com o objetivo coibir a ação de criminosos e garantir a segurança da população.

A corporação continuará realizando operações de patrulhamento e de desobstrução de barricadas nas áreas onde há atuação de criminosos. A população pode ajudar denunciando qualquer atividade suspeita pelo telefone 190