Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialViolência marcha o show de Gusttavo Lima no fim de semana...

Violência marcha o show de Gusttavo Lima no fim de semana em Cabo Frio

O artista da Região dos Lagos que integra a dupla Evertton e Léo foi covardemente agredido por jagunços violentos que faziam a segurança no show do cantor Gustavo Lima que se apresentou neste sábado (29), em Cabo Frio.

O episodio criminoso ocorreu quando o jovem tentou se aproximar do palco para ter a oportunidade de cantar ao lado do seu ídolo, Gusttavo Lima.

De acordo com a própria vitima, em publicação feita nas redes sociais, três seguranças da produtora responsável pelo evento, a Excess Produções, o espancaram gravemente quando ele tentou pular a grade que dividia o público do cantor

‘Eu só queria cantar com o @gusttavolima
Não agredi ninguém, não xinguei ninguém, só pulei a grade que separava o palco como qualquer outro fã!

Evertton

O irmão do jovem agredido, Léo, ainda deu mais detalhes sobre o caso e segundo ele, Evertton teria pulado a grade para acenar e tentar cantar com Gusttavo Lima, quando os seguranças o retiraram de lá e o levaram para um canto, onde teriam cometido as agressões.

Léo afirma que o seu irmão, Evertton chegou a ser enforcado pelos seguranças e que após as agressões o deixaram desmaiado no chão.e foi levado por terceiros à emergência da UPA.

A dupla informou que faria o Registro de Ocorrência para investigação dos fatos e diversas pessoas presentes ao evento, têm relatado pelas redes sociais episódios de agressões pelos seguranças, além de furtos no local do evento.