Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialPolícia Militar prende bando traficando em São Pedro da Aldeia

Polícia Militar prende bando traficando em São Pedro da Aldeia

Agentes da Polícia Militar prenderam um grupo de traficantes na noite desta quarta-feira (11), na Travessas Mário Pereira de Souza, no Balneário em São Pedro da Aldeia. 

A Guarnição recebeu uma denúncia anônima informando a presença de vários elementos traficando na localidade. Ao proceder ao endereço,, adentrando em um terreno baldio com um matagal, a equipe logrou êxito em surpreender 04 elementos que estavam em posse de sacolas com material entorpecentes. 

Na abordagem foram arrecadados (Q3), 11 tiras de maconha com as inscrições e 25 papelotes de cocaína. Com (Q1) foi arrecado uma sacola contendo em seu interior 26 cápsulas de cocaína e 01 IPHONE. Com (Q4)foi arrecado uma sacola contendo em seu interior 26 cápsulas de cocaína e 01 aparelho celular. Com (Q2) foi arrecado uma sacola contendo em seu interior 130 papelotes de cocaína e 01 aparelho celular. Foi encontrado no mesmo local uma sacola contendo 07 rádios transmissores e R$ 55,00 em espécie. 

Indagados todos confessaram a propriedade do materiais entorpecentes. Diante dos fatos guarnição procedeu até a 125ºDP e posteriormente para 127ºDP(Central de Flagrantes), onde dois acusados permaneceram presos e dois menores foram apreendidos.