Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomePolicialAdolescente é apreendida acusada d esfaquear uma mulher em Cabo Frio

Adolescente é apreendida acusada d esfaquear uma mulher em Cabo Frio

Agentes da Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 16 anos após esfaquear uma mulher no bairro Guarani, em Cabo Frio, na ma última terça-feira (15)..

Segundo a ocorrência, a Guarnição da PM foi acionada ao endereço onde uma mulher havia sido esfaqueada. No local, a vítima já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e informou as características de um casal acusado de agredi-la.

Durante uma varredura pelas adjacências, os militares abordaram a adolescente acusada do crime, quando foi flagrada vendendo drogas.. Os agentes flagraram com a menor quatro buchas de maconha e R$ 187 em espécie. 

Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada para para o Instituto Médico Legal para exame de praxe, e seguida, conduzida à delegacia, onde foi autuada e permaneceu apreendida.

Já a mulher vítima, identificada como V.M.D.S., de 27 anos, foi encaminhada para Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) para o registro de ocorrência de Lesão Corporal. Na Especializada, foi constatado que a mesma possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ela acabou sendo presa e permanece à disposição da Justiça.