Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralAgente da Guarda Municipal de Búzios conquista 2º lugar em Campeonato Brasileiro...

Agente da Guarda Municipal de Búzios conquista 2º lugar em Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle

O agente da Guarda Civil Municipal de Búzios, José Antônio Crespo, lotado na ROMU, conquistou o segundo lugar na categoria Gran Master do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle que aconteceu entre os dias 11 e 13 desse mês no balneário.

O bom resultado destaca a crescente participação dos agentes da Guarda Civil Municipal em competições esportivas.

Atletas de diversas partes do país participaram das provas, disputando as categorias SUP RACE e SUP WAVE. O campeonato foi realizado pela Confederação Brasileira de Stand Up Paddle – CBSUP e contou também com apoio institucional das federações do Amazonas (FESUPAM), Bahia (FEBASUP), Rio de Janeiro (FESUPRJ) Mato Grosso do Sul (FSMSUP), Associação Baiana de SUP (ABASUP) e Associação Cearense de SUP (ASUP- CE).

O campeonato brasileiro teve início no ano de 2011, movimentando o cenário esportivo em todas as categorias. O circuito 2023 teve início no mês de março na Bahia e aconteceu agora no Rio de Janeiro, onde também foi realizado um Curso de Formação de Instrutores.