Agentes do Segurança Presente de Macaé prendem líder do tráfico de drogas de Minas Gerais

0
356

Agentes da Operação Segurança Presente de Macaé prenderam neste sábado (17), um homem identificado como L.F.S de 31 apontado como liderança do tráfico de drogas na cidade de Além Paraíba em Minas Gerais.

A captura do criminosos ocorreu quando em patrulhamento preventivo no Centro de Macaé, os agentes tiveram suas atenções voltadas para um veículo Peugeot 208, Branco, em fundada suspeita, com quatro (04) elementos em seu interior.

Após o certo tático, a Guarnição fez abordagem ao veículo e deram ordem de parada aos seus ocupantes e ao realizarem a abordagem e buscas no interior do carro, nada de ilícito foi encontrado, mas ao realizar consulta no “Horus” (sistema de inteligência e informação do Segurança presente), foi obtida a informação de que constava em desfavor de um dos ocupantes um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas – Art. 33 da Lei 11.343/06, expedido pela 1ª Vara Civil Criminal de Além Paraíba/MG.

Diante dos fatos foi encaminhado à 123ª Delegacia de Polícia para apreciação da autoridade de Polícia Judiciária competente, onde o mandado foi confirmado e o criminoso permaneceu preso a disposição da justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here