Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialApós troca de tiros com bandidos, PM apreende drogas na Grande Jardim...

Após troca de tiros com bandidos, PM apreende drogas na Grande Jardim Esperança em Cabo Frio

Agentes da Polícia Militar apreenderam drogas e uma motocicleta na manhã deste sábado (25), em uma área conhecida como Campinho de Areia, na Grande Jardim Esperança em Cabo Frio.

A Guarnição da PM quando em patrulhamento pela Localidade do Campinho de Areia, teve atenção voltada para dois elementos que ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram disparos de arma de fogo em direção a mesma, guarnição revidou a injusta agressão. Na fuga, os criminosos tentaram ligar uma motocicleta preta que estava estacionada na rua mas não obtiveram êxito e se evadiram do local por um terreno baldio, pulando várias casas.

No local, a Guarnição da PM apreendeu, 176 cápsulas de cocaína, 01 motocileta de cor preta, 01 rádio comunicador e 01 aparelho celular.]

Diante dos fatos, a Equipe da PM encaminhou todo o material apreendido para a 126ª Delegacia de Polícia, para confeccionar o respectivo Registro de Ocorrência.