Bill da Piscina vira fonte de problemas na COMSERCAF e na gestão da Prefeita Magdala furtado

0
798

A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado vem enfrentando muitos desafios em sua gestão, uma das suas dores de cabeça é o político da Baixada Fluminense, o ex-vereador de Belford Roxo, Bill da Piscina que ocupa a vice-presidência da Comsercaf. Segundo fontes, após ele infernizar a vida da ex-presidente da autarquia, Patrícia Brandão que não resistiu no cargo, ele está aterrorizando a atual presidente Luana.

Ainda segundo assessores próximos a prefeita, ela deveria cortar o mal pela raiz, pois as condutas reiteradas do ex-vereador de Belford Roxo na Comsercaf está tomando proporções que podem trazer danos irreparáveis a gestão municipal, pois Luana já teria levado o caso a prefeita e aguarda providências.

Irmãs metralhas no comando da Secretaria de Administração de Cabo Frio

Irmãs metralhas da Baixada ampliam poderes no governo e desafiam Magdala Furtado

A despeito do mistério que ronda a participação do político da Baixada Fluminense no Governo da Prefeita Magdala Furtado, ainda não se sabe o compromisso político entre os dois, pois segundo fontes, após dominar os negócios dentro da Comsercaf, ele agora deverá indicar uma das irmãs metralhas, conhecida como Adriana Almeida, para comandar a Secretaria de Administração, após o pedido de exoneração de Marcilene Barreto.

Elas seguem ordens de Bill da Piscina, o ex-vereador da Baixada Fluminense e são as responsáveis pelos caos no RH da Saúde por metodos hetoroxodos e questionáveis com a folha de pagamento, deixando servidores efeitvos sem os triênios, além de outras impropriedades que podem complicar a vida da Prefeita perante o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here