Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeRegião dos LagosBolsonaristas voltam a protestar em São Pedro da Aldeia contra o resultado...

Bolsonaristas voltam a protestar em São Pedro da Aldeia contra o resultado da eleição presidencial

Bolsonaristas voltaram a protestar nesta quarta-feira (02), em São Pedro da Aldeia por não aceitarem o resultado da eleição do Segundo turno neste domingo (1), que elegeu Lula (PT), como o novo Presidente do Brasil. 

A manifestação contra o resultado das urnas está sendo nas proximidades  da próximo à Base Aérea Naval no município aldeense na RJ-140. Por conta da ocupação de parte da pista,há transtornos aos motoristas que precisam seguir o curso da via para os seus destinos e respectivos compromissos.

Com o posicionamento dúbio do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (1) após a sua derrota eleitoral, organizadores do protesto passaram a divulgar por todo Brasil diversos áudios sem fontes e informações falsas sobre “suposta” intervenção militar, o que já foi descartado pelos próprios militares da ala governista, como General Mourão, vice-presidente da República.