Cantor Naldo diz que faz sexo 37 vezes por semana com a esposa Moranguinho

0
1

Em entrevista ao programa Otalab, Naldo Benny fez uma revelação íntima que deixou apresentador e público de queixo caído. Segundo o cantor, ele e sua esposa, Moranguinho, fazem sexo 37 vezes por semana, em média.

Com essa frequência, a média de transas por dia seria cerca de cinco vezes ao dia, o que para muitos casais vai muito além do que a média normal. Fica o questionamento: apesar de o sexo ser saudável, quando feito em muita quantidade ele pode trazer algum malefício?

A mesma dúvida surgiu quando Deborah Secco afirmou em entrevista que, no início do relacionamento com seu marido, Hugo Moura, os dois chegavam a fazer sexo mais de 10 vezes por dia.

De acordo com o terapeuta sexual André Almeida, não existe frequência ideal para o “vuco vuco”, e isso vai depender de cada casal. “Isso não só é normal como também muito saudável. A frequência saudável é aquela que satisfaz todos os envolvidos e não causa sofrimento para ninguém”, explica

Mas sobe?
Em meio ao burburinho, boa parte do público chega a duvidar da afirmação do funkeiro. Isso se deve à crença de que um homem não consegue ter várias ereções e ejacular várias vezes em um único dia.

Mas isso não é 100% verdade. André confirma que, para os homens, existe o tempo de refração, que é o período de recuperação entre um orgasmo e outra ereção. Contudo, cada indivíduo tem uma frequência fisiológica que pode aumentar ou diminuir este tempo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here