HomeBrasilCena de sexo oral em clipe de Anitta revolta moradores de comunidade...

Cena de sexo oral em clipe de Anitta revolta moradores de comunidade do Rio

Após toda a polêmica que circundou a cantora Anitta nesta quinta-feira (26), depois da Poderosa ter sido vista praticando um sexo oral cenográfico para a gravação de um clipe na Zona Oeste do Rio de Janeiro, moradores da comunidade carioca se revoltaram com a atitude da funkeira, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL.

O jornalista entrevistou testemunhas e habitantes do local, que acompanharam toda a gravação da popstar. Diversos vídeos registraram o momento em que Anitta chegou na comunidade, onde foi recebida com gritos e aplausos por uns. Entretanto, parece que a felicidade dos moradores não durou muito.

Segundo o portal EM OFF, o beco em que a cena viral do “sexo oral” foi feita teve de ser fechado. Além disso, ainda conforme o portal, a região ficou a mais vazia possível, e moradores foram orientados a não gravar.

De acordo com o colunista, a equipe da Poderosa fez questão de que não houvesse crianças por perto no momento da gravação. “Tinha bastante criança acompanhando tudo no campo de futebol, mas quando foram para o beco, pediram que não tivesse ninguém próximo, especialmente crianças, mesmo assim as pessoas não gostaram do que viram”.