Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialConfronto armado entre Polícia Militar e bandidos termina com um homem morto...

Confronto armado entre Polícia Militar e bandidos termina com um homem morto em Arraial do Cabo

Um confronto armado entre a Polícia Militar e bandidos terminou com um homem morto na madrugada desta quinta-feira (19), no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo.

A ação ocorreu após uma guarnição da PM receber informações de que quatro elementos estavam vendendo entorpecentes e munidos de arma de fogo na localidade conhecida como Final Feliz. Ao proceder ao endereço os agentes foram recebidos a tiros e revidaram a injusta a agressão, dando início ao confronto.

Após o cessar fogo, os agentes da PM verificaram que um dos envolvidos, identificado como P.F.C.D., de 28 anos, foi encontrado caído no chão ao lado de um revólver calibre 38 e uma mochila com 57 pinos de cocaína, 27 buchas de skunk, 17 buchas de maconha, duas balanças de precisão, um aparelho celular e um caderno de anotações do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem ferido foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. A ocorrência foi registrada na 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo.