Coronel Andreia Campos assume comando do 25º Batalhão de Polícia Militar

0
210

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (30) no 25º Batalhão da Polícia Militar, a Coronel Andreia Campos assumiu o comando em substituição ao Coronel Leonardo Oliveira, que ocupava o cargo desde maio de 2022.

A nova líder do 25º BMP possui mais de 30 anos de experiência na Polícia Militar e já serviu nas unidades de Magé e Volta Redonda. Recentemente, estava coordenando a Unidade Prisional da Polícia Militar (UPEMERJ), em Niterói.

A posse da Coronel Andréia Campos foi um marco histórico na Região dos Lagos, sendo a primeira vez que uma mulher assume o comando do 25º Batalhão da Polícia Militar. O evento foi saudado e comemorado por diversas lideranças femininas da região.

A cerimônia, realizada na sede do 25º BPM, contou com a presença de várias autoridades femininas da Região dos Lagos, incluindo a prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado (PV), a prefeita de Saquarema, Manoela Peres, a Secretária de Segurança de Arraial do Cabo, Magda Fraga, a vereadora de Araruama Penha Bernardes e a deputada estadual Franciane Motta, além da superintendente dos Direitos das Mulheres e presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Patricia Cardinot.

Também participaram da troca de comando do 25º BPM diversos secretários municipais da região dos Lagos, além de vereadores e convidados civis e militares.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here