Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeGeralCORPUS CHRISTI | Ocupação hoteleira chega a 60% em Búzios durante feriadão

CORPUS CHRISTI | Ocupação hoteleira chega a 60% em Búzios durante feriadão

Com a previsão do tempo de sol durante todo feriado prolongado, de Corpus Christi, que vai de quinta-feira (8) a domingo (11), seguido do Dia dos Namorados (12), Armação dos Búzios, espera chegar a 60% de ocupação nos meios de hospedagem.

Segundo o presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindSol) de Armação dos Búzios, Thomas Weber, este ano, o feriadão deve ser ainda mais agitado por conta do Dia dos Namorados, logo em seguida e da 4ª edição do Wine in Búzios, que vai acontecer entre os dias 8 e 18 de junho. “Estamos com grande expectativa, acreditamos que Búzios vai ser uma das cidades mais visitadas da região”, afirma.

Para receber os visitantes muitos estabelecimentos estão preparando decoração especial e cardápios exclusivos para o período. “Sabemos que Búzios já é um destino bastante procurado por casais para passar o Dia dos Namorados, com isso muitos comércios estão preparando uma programação diferenciada, para a comemoração da data”, destaca Thomas.

Já o Wine in Búzios irá promover experiências no universo enológico como: palestras, jantares harmonizados, passeios, degustações, happy hours, menus especiais criados para o evento por restaurantes de toda a cidade, encontros com especialistas e uma feira com diversos rótulos, além de atrações gastronômicas e musicais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

“O evento já está no calendário de Búzios desde 2018 e vem cada vez mais atraindo apreciadores de vinho e, essa soma de feriado, com Dia dos Namorados e evento de qualidade, só reforça nossa expectativa de que teremos muitos turistas visitando o balneário neste período”, enfatiza Weber.