Corregedoria prende quatro PMs suspeitos de estuprar jovem em Saquarema

0
2

A Corregedoria da Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (1°), quatro policiais suspeitos de estuprar uma mulher em Saquarema, na quarta-feira (26).

Segundo as investigações, o crime teria acontecido dentro de um carro da polícia. A denúncia diz que a vítima, de 18 anos, e uma amiga dela foram abordadas dentro de um bar do município pelos agentes, sob suspeita de que elas estariam com drogas.

De acordo com as investigações da Corregedoria, eles teriam levado as moças para um local deserto e um cabo da Polícia Militar teria cometido o estupro. Os outros policial não teriam feito nada para tentar impedir o crime.

A vítima denunciou os policias na delegacia e a Polícia Civil começou a investigar o caso.

Além disso, a Corregedoria teve acesso ao laudo pericial da 118ª DP (Araruama), registrando a compatibilidade de lesões encontradas em casos de estupro.

No dia do crime, os policiais identificados pela vítima estavam de serviço pelo Programa de Reforço de Segurança (Proeis) na cidade de Saquarema.

A Corregedoria analisou os dados do GPS das viaturas utilizadas pelos policiais, assim como as imagens das câmeras de monitoramento da cidade.

Foram presos dois cabos, inclusive o apontado como autor do estupro, e um sargento da Polícia Militar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here