Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralDois elementos são presos por trafico de drogas na Praça Santos Dumont...

Dois elementos são presos por trafico de drogas na Praça Santos Dumont em Armação dos Búzios

Agentes da Policia Militar prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16), na Praça Santos Dumont, no centro de Armação dos Búzios.

Os acusados identificados como J.F.D.S.J., de 21 anos, e L.K.O., de 16 anos foram capturados pelos agentes durante um patrulhamento de rotina da Guarnição no local.

Segundo a ocorrência policial, os dois elementos estavam sentados em uma mesa de uma lanchonete. Os policiais perceberam que os eles estavam conversando e passando algo de mão em mão. Um dos envolvidos já era conhecido da polícia por tráfico de drogas.

Os agentes abordaram os elementos que foram flagrados em posse de oito buchas de maconha e R$ 13 em espécie. Com o adolescente, os militares encontraram dez pinos de cocaína.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados à 127ª Delegacia de Polícia 127ª em Búzios, onde o menor foi autuado e apreendido e o maior preso por tráfico de drogas.