Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralDois flanelinhas são esfaqueados em disputa por vagas em Cabo Frio

Dois flanelinhas são esfaqueados em disputa por vagas em Cabo Frio

Uma briga entre flanelinhas por disputa de vagas, resultou em dois homens esfaqueados na noite de quinta-feira (8), na Praça da Cidadania, localizada na Praia do Forte, em Cabo Frio. Segundo informações, o conflito foi motivado por uma disputa de vagas de estacionamento nas proximidades do Teatro Municipal.

As vítimas, de 26 e 35 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Central de Emergências em São Cristóvão. A unidade hospitalar informou que o estado de saúde dos homens é estável, e que um deles foi liberado após atendimento médico.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito, identificado como morador do bairro Guarani, fugiu do local após o crime. Até o momento, a polícia não confirmou se ele também atuava como flanelinha no local do crime.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 126ª DP em Cabo Frio e em resposta ao incidente, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiu uma nota na qual reitera a realização diária de ações de combate à atuação de flanelinhas na cidade.