Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeRegião dos LagosENTREVISTA | Miguel Alencar fala do apoio do MDB a sua pré-candidatura...

ENTREVISTA | Miguel Alencar fala do apoio do MDB a sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio

O vereador e Presidente da Câmara de Cabo Frio, Miguel Alencar, que se lançou pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, recebeu oficialmente o apoio do MDB ao seu projeto eleitoral na disputa eleitoral de 2024.

Durante um evento do MDB de Cabo Frio na tarde desta sexta-feira (24), com a presença do Presidente Estadual e Secretário Nacional do Saneamento Básico, Leonardo Picciani, o partido anunciou o apoio ao projeto de Miguel Alencar. 

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é 405919801_17940259241750877_4931661853907384418_n.jpg

“Contar com o apoio do MDB para nossa pré-candidatura e já pensando em Cabo Frio em 2024 é uma grande honra”, disse Miguel Alencar ao Portal Cabo Frio em Foco.

Miguel Alencar disse ainda que respeita todas as pré-candidaturas já posicionadas, mas tem certeza que o seu nome tem muito a somar para o diálogo democrático da cidade.

Atualmente Miguel Alencar encontra-se filiado ao partido União Brasil e embarcará no MDB na janela partidária em março de 2024, de acordo a legislação eleitoral em vigor.