Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralEstudante da Rede Municipal de Búzios é aprovada em primeiro lugar para...

Estudante da Rede Municipal de Búzios é aprovada em primeiro lugar para medicina numa universidade federal

Alícia de Oliveira Nascimento, de apenas 22 anos, foi aprovada em primeiro lugar para cursar medicina na UNIPAMPA (Universidade Federal do Pampa), localizada no Rio Grande do Sul. A estudante é nascida no Quilombo de Maria Joaquina e estudou em quatro instituições de ensino do município de Búzios, Escola Municipal Quilombola Profª Lydia Sherman, Escola Municipal Manoel Antônio da Costa, Ciléa Maria Barreto e Colégio Municipal Paulo Freire.

Alícia agradeceu ao município de Búzios pela participação em sua educação “Agradeço a todos os professores que me deram aula na rede municipal de  Búzios. Sou grata pelos saberes e aprendizados passados. Através desse post quero influenciar os jovens a não desistir dos seus sonhos.  Corram atrás dos seus objetivos, lutem até suas forças se esgotarem, mas nunca desistam”, disse ela.

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, parabeniza a jovem Alícia e deseja muito sucesso nessa nova etapa que se inicia.