Ex-policial militar miliciano é preso em Macaé acusado de crimes de homicídios na Baixada Fluminense

0
309

Agentes da Policia Civil da 123ª DP prenderam em Macaé nesta quinta-feira (25) um ex-policial militar identificado como C.V.G.d.N.d.S. e apontado como autor de três homicídios cometidos no contexto de execuções milicianas na Baixada Fluminense.

O homem, conhecido como Miojo, foi localizado na Rua Santa Ester, no bairro Jardim Vitória, após trabalho de monitoramento realizado pela distrital ao longo desta semana.

Segundo a ocorrência policial, o criminoso entrou para a Polícia Militar em 2014 e teve como última lotação o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na Maré. Ele desertou da corporação em 2022, após ser acusado de envolvimento com a milícia.

O acusado é apontado como autor de homicídios cometidos entre julho e agosto de 2022, na Baixada Fluminense. Em todos os casos as execuções foram motivadas por interesses da milícia organizada local.  O ex-policial já possuía anotações anteriores em função do envolvimento com homicídios, organização miliciana, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e prevaricação.

Diante dos Fatos, o acusado foi conduzido para a sede da 123ª DP onde permaneceu preso, a disposição da Justiça.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here