Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialFamília denuncia furto de obras de arte em Armação dos Búzios

Família denuncia furto de obras de arte em Armação dos Búzios

A família do artista plástico falecido, Gilmario Santana está denunciando o furto de obras de arte em Búzios, onde ele morava e produzia suas peças artísticas. Um levantamento preliminar estima que as obras furtados estejam avaliadas em torno de R$ 2 milhões de reais.

A familia do artista veio ao balneario turistico esta semana e fez a constatação do crime de furto no ateliê de Gilmário Santana que é conhecido por diversos trabalhos expostos na Região dos Lagos, incluindo a decoração natalina de Cabo Frio, no ultimo natal.

Segundo o relatado ao Portal Cabo Frio em Foco por um amigo da famila, o local onde funcionava o ateliê do artista foi arrombado e muitas obras foram saqueadas pelos criminosos.

Os familiares providenciaram uma Boletim de Ocorrência Policial na 127 DP de Armação dos Buzios e pedem ajuda da população para que denunciem e informem caso saibam do paradeiro das obras de arte, inclusive transações envolvendo essas peças.