Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomeRegião dos LagosFazenda Campos Novos, em Cabo Frio, se torna ponto de apoio ao...

Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio, se torna ponto de apoio ao ciclista

A histórica Fazenda Campos Novos, que fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em Cabo Frio, agora é um ponto de apoio ao ciclista. Graças à parceria entre a Prefeitura de Cabo Frio, via Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, e a Associação Ciclística de Cabo Frio (Acicaf), na Fazenda, os ciclistas vão encontrar apoio, como ferramentas para reparos das bicicletas, ponto de hidratação e uso do banheiro.

Na tarde da última quarta-feira (18), a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, recebeu o presidente da Associação Ciclística de Cabo Frio, Márcio Oliveira, e o diretor de Marketing da Acicaf, Elias Paniago, para a entrega de duas placas que serão instaladas às margens da Rodovia Amaral Peixoto, sinalizando a Fazenda Campos Novos como um ponto de apoio ao ciclista.

“A sinalização indica que os ciclistas que passarem por aquela região poderão contar com a base de apoio na Fazenda. Aqui teremos ferramentas para consertos emergenciais, além de ponto para tomar água e utilizar o banheiro. E a sinalização, oficializando a Fazenda Campos Novos como ponto de apoio ao ciclista, dá mais segurança a quem tem o local como rota”, finaliza a secretária de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito.