GAT prende criminosos com drogas, arma e munições em Araruama

0
338

O Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo neste domingo (14), na Rua Serrano, Condomínio 2 em Araruama.

Após receber informações sobre elementos traficando na localidade, a equipe do GAT procedeu ao endereço e avistou os suspeitos que tentaram empreender fuga com a chegada da viatura policial.

Após o cerco tático, a Guarnição da PM logrou êxito em capturar os acusados. Com um deles foi encontrada 01 pistola,  marca Browning de numeração suprimida, municiada com 07 munições intactas, 01 mochila com  86 pinos de cocaína, 52 pedras de crack, 33 buchas de maconha e R$22,00 (reais em espécie). Com o segundo  suspeito 01  mochila que no seu interior continha 101 buchas de maconha, 61 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, 01 carteira e R$ 22,00 em espécie.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia onde foram autuados e permaneceram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here