Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeRegião dos LagosHCE de Cabo Frio pega fogo na área externa

HCE de Cabo Frio pega fogo na área externa

O Hospital Central de Emergência (HCE) de Cabo Frio, no bairro São Cristóvão, pegou fogo na área externa da unidade na tarde desta sexta-feira (22).

Os bombeiros foram acionados às 15h47 e uma ala do HCE chegou a ser fechada e pacientes foram remanejados.

Segundo os bombeiros, não havia feridos e a situação no local e a situação foi controlada rapidamente seguindo todos os protocolos Uma outra testemunha contou que o fogo começou depois de um problema em um balão de oxigênio, mas o atendimento foi reestabelecido normalmente.

A Prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, “que na tarde desta sexta-feira (22), foi registrado vazamento de gás, com início de incêndio da área externa do Hospital Municipal São José Operário. Seguindo o protocolo de segurança, os pacientes foram removidos da unidade hospitalar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está periciando o local. A Prefeitura informa ainda que a situação está sob controle. Os pacientes já foram realocados dentro do hospital, que está funcionando normalmente”.