Homem é executado a tiros e outras vítimas ficam feridas durante um ensaio de bloco de Carnaval em Búzios

0
800

Um homem foi executado com vários tiros na madrugada deste sábado (20) disparos de arma de fogo, no bairro Vila Verde em Armação dos Búzios. Uma mulher e uma criança baleada foram socorridas para o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, além de outras pessoas que também sofreram ferimentos provocados pelos disparos efetuados pelos criminosos.

O crime ocorreu durante o ensaio de um bloco de carnaval aonde haviam diversos populares. Segundo informações preliminares, homens armados chegaram e efetuaram muitos disparos de arma de fogo em direção para um homem que não resistiu e foi a óbito no local. Na cena do crime diversas cápsulas de arma de fogo deflagradas foram encontradas no local.

A Polícia Militar foi acionada ao local e fez uma varredura no perímetro entorno da área do crime, enquanto outros agentes permaneceram na cena do crime preservando o local até a chegada da perícia.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na 127ª Delegacia de Armação dos Búzios que vai investigar a autoria e as circunstâncias do crime que resultou em uma vítima fatal além de outras feridas por disparos de arma de fogo.

Foto: Búzios Noticias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here