Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prende homem foragido da justiça

Em uma ação coordenada, policiais da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), da Agência de Inteligência da 25ª BPM (AIB/25ª BPM Ala D), da...
HomePolicialHomem é preso acusado de agredir a sua companheira em São Pedro...

Homem é preso acusado de agredir a sua companheira em São Pedro da Aldeia

Agentes da Polícia Militar prenderam em flagrante, um homem acusado de agredir a sua companheira na noite da última segunda-feira (11), no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia.


Segundo a ocorrência policial, uma guarnição da PM recebeu informações do Corpo de Bombeiros afirmando que uma mulher tinha ligado para o 193 relatando ter sido agredida pelo companheiro e estava muito nervosa.


Ao procedere ao endereço da vítima, os agentes encontraram a vítima e ela relatou os detalhes da violência sofrida e contou aos policiais que o acusado teria feito uso de cocaína, e que teria a obrigado a entregar o celular.


O agressor que ainda estava trancadado dentro da residência foi retirado pelos agentes e ainda tentou agredir a mulher diante da equipe da Polícia Militar, mas foi contido ei conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi preso em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.