Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialHomem é preso acusado de matar a própria enteada grávida, após estuprá-la...

Homem é preso acusado de matar a própria enteada grávida, após estuprá-la em Araruama

Agentes da Polícia Militar prenderam um homem fem flagrante na madrugada desta segunda-feira (23), acusado de estuprar e tentar matar a própria enteada que está grávida. tentativa de feminicídio na Rua Prefeito Mário Castanho, no bairro Coqueiral em Araruama. A vítima foi encontrada desacordada e com sinais de violência sexual.

Segundo a ocorrÊncia policial, os agentes foram acionados por volta das 3h23, para uma ocorrência de estupro e chegaram ao local, a guarnição encontrou o Corpo de Bombeiros prestando assistência à mulher, de 36 anos que está no oitavo mês de gestação e apresentava sinais de luta corporal e violência sexual. A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Após o socorro à vítima, os agentes da PM entraram em contato com os familiares, que indicaram o padrasto dela, identificado como Edvaldo da Conceição Mota, de 38 anos, como o suspeito do crime. O acusado já possuía antecedentes criminais, incluindo passagens pela polícia por estupro.

Diante dos fatos, o acusado foi localizado e capturado pelos agentes da Polícia Militar e foi encaminhado para a 118ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.