Homem é preso acusado de sequestrar, torturar e matar idosa de 68 anos moradora de Cabo Frio

0
1

Uma operação policial prendeu na madrugada desta quinta-feira (11), um homem de 35 anos, identificado como J.V.D.S., acusado de matar e ocultar o corpo de uma idosa de 68 anos, identificada como Nely Cabral, em Cabo Frio.

A vítima moradora da Praia do Forte foi sequestrada, torturada e morta pelos acusados após saques forçados em sua conta bancária. Nely Cabral estava desaparecida desde o último domingo (7) e após ação da Polícia, o corpo foi localizado no distrito de Monte Alto em Arraial do Cabo.

A prisão de um dos criminoso ocorreu após levantamento de dados de inteligência do Serviço Reservado da Polícia Militar que logrou êxito em identificar e localizar o suspeito.

O homem acusado pela morte da idosa afirmou que a vítima tinha o hábito de contratá-lo para a realização de pequenos serviços no apartamento onde morava e que o crime foi premeditado juntamente com outro comparsa, identificado como V.B.C, de 24 anos, com o objetivo de forçar a vítima a realizar saques financeiros.

Após o crime, os acusados ocultaram o corpo da vítima em um local no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo e que foi encontrado em uma operação conjunta de Agentes da PM e da 126ª Delegacia de Polícia. O local foi apontado pelo proprio assassino.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para 126ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado e permaneceu preso a disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para pedir um mandado de prisão contra o segundo segundo acusado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here