Homem é preso após matar ex-mulher grávida a facadas no Rio de Janeiro

0
3

Iago Magno Thomas, de 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (4) após confessar ter matado a facadas a ex-companheira Giovana Anselmo Sodré, de 27 anos, que estava grávida de três meses de um outro relacionamento. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Santo Augúrio, em Santa Cruz, na Zona Oeste, na noite de domingo (3).

A Polícia Militar informou que uma equipe da 27º BPM (Santa Cruz) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio no local citado. Na casa, os PMs encontraram o corpo da vítima. A área foi isolada e o local preservado para o trabalho da perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumiu as investigações do caso.
Segundo a Polícia Civil, Iago Magno se apresentou na 36ª DP (Santa Cruz), horas depois de praticar o crime, e confessou ter assassinado a ex-companheira. Segundo amigos e familiares da vítima, ele não aceitava o fim do casamento com Giovana, com quem esteve junto por cerca de nove anos. A mulher deixa dois filhos, um menino de oito anos e uma menina de quatro anos, frutos do relacionamento com o criminoso.

A autoridade policial pediu à Justiça que a prisão em flagrante fosse convertida em temporária, e agora Iago passará ao menos 30 dias detido enquanto a investigação continua.

Ele responde pelo crime de feminicídio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here