Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialHomem é preso com arma e drogas em São Pedro da Aldeia

Homem é preso com arma e drogas em São Pedro da Aldeia

Agentes do 25º Batalhão de Polícia Milita prenderam um traficante com arma, drogas e munições nesta quinta-feira (15), no bairro São João em São Pedro da Aldeia.

A ação policial ocorreu após a Guarnição receber uma de denúncia dando conta de que o acusado sairia de Cabo Frio para entregar drogas na cidade vizinha. De imediato, a Equipe se posicionou as margens da Rodovia onde pode observar o automóvel passando, foi dada acordem de parada e feita a abordagem.

Na na revista ao veículo, foi encontrado sob o banco do motorista, a pistola com 01 carregador municiado, 01 carregador sobressalente e um saco plástico contendo 06 pedaços de maconha. O acusado confessou que ia fazer a entrega do material entorpecente, conduzindo a guarnição até o local onde guardava o restante do material apreendido. 

Diante dos fatos, o elemento e todo o material apreendido foram conduzidos até a 125ª DP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas porte ilegal de armas.