Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomePolicialHomem foragido da justiça capixaba é preso pela Polícia Civil de Macaé

Homem foragido da justiça capixaba é preso pela Polícia Civil de Macaé

homem considerado foragido da Justiça do Espírito Santo pelos crimes de homicídio qualificado, roubo e porte ilegal de arma de fogo foi preso pela policia nesta terça-feira (28). Contra o acusado, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes, expedido pela 1ª e 2ª Vara Criminal da Comarca da cidade capixaba de Linhares.

O criminoso, identificado como W.C.D.S., de 29 anos, foi capturado em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), em Campos dos Goytacazes. Os agentes lograram êxito em localizar e prender o homem na Rua José Pereira das Chagas, no bairro Tocos em frente à residência onde fazia reparos como pedreiro.

Acusado de homicídio e tráfico de drogas, o elemento também está sob investigação em diversos inquéritos de natureza criminal na delegacia de Linhares. Ele estava foragido do sistema prisional e comandava o tráfico de drogas no bairro Interlagos.

Diante dos fatos, o criminoso foi encaminhado para a 123ª DP, onde permaneceu preso a disposição da justiça.