Influencer e Cantor relata ter sido vítima de homofobia em estabelecimento de Rio das Ostras

0
316

Um caso de homofobia gerou muita repercussão na Região dos Lagos  neste sábado (6). O cantor e influencer digital,  Lucas Cetraro, de 21 anos, relatou em suas redes sociais ter sido  vítima de homofobia dentro da Boate “Tô no trabalho”, localizada em Rio das Ostras, na madrugada de sábado (6). Segundo o jovem artista, é a primeira vez que é vítima de homofobia e que sempre frequentou a casa noturna sem  ter passado por uma situação dessas.

“Fui ao banheiro com meu amigo, e assim que estava esperando ele do lado de fora, fui me arrumar no espelho, e dois meninos passaram, um de vermelho e outro eu acho que estava de camisa branca, passaram e eu nem percebi. (EU NUNCA VI NA VIDA). Assim que Lucas saiu do banheiro, eles me chamaram e começaram a me ameaçar dizendo que era pra eu respeitar eles e dizendo que iam “PRANCHAR” minha cara.

O influencer relatou ainda que estava arrumando o seu cabelo e sua roupa e destacou que em todos esses anos em que frequentou o espaço, nunca sofreu qualquer discriminação e destacou ainda ser amigo do proprietário da boate que sempre o respeitou e o tratou com muito carinho. Descreveu Lucas em seu instagram.

Equipe  da Boate, Tô no Trabalho emitiu  nota de repúdio: 

A equipe do [tô no trabalho] repudia veementemente o ato de homofobia que ocorreu, [06/01/24], por volta das 04h da manhã, em nosso estabelecimento. Acreditamos que todas as pessoas independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero, devem ser respeitadas e tratadas com dignidade. Estamos tomando todas as medidas cabíveis para apurar o caso e responsabilizar os envolvidos. Também estamos trabalhando para fortalecer nossa política de inclusão e diversidade, para que todos os nossos clientes se sintam seguros e acolhidos em nosso estabelecimento. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza a nota.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here