Inscrições para o Programa Bolsa Atleta, em Cabo Frio, estão abertas

0
3

Interessados têm até o próximo dia 21 de junho para se candidatar a receber o benefício

As inscrições para o Programa Bolsa Atleta já estão abertas em Cabo Frio. Os interessados têm até o próximo dia 21 de junho para se candidatar ao benefício, que tem o objetivo de valorizar e apoiar atletas de alto rendimento, incentivar jovens e desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social, por intermédio de projetos específicos, mediante a concessão de bolsa remunerada.

O Programa Bolsa Atleta é um passo importante rumo ao desenvolvimento esportivo nacional. O propósito é fortalecer nossos representantes em competições internacionais e estimular o crescimento do esporte em todas as categorias. Podem ser inscritos atletas a partir de dez anos, que se enquadrem nos critérios estabelecidos, nas categorias Internacional; Nacional; Estadual e Talento Esportivo. Outras informações sobre o programa Bolsa Atleta podem ser obtidas pelo telefone (22) 99618-4861.

No ato da abertura do processo administrativo, o candidato ao benefício deverá anexar a seguinte documentação: Requerimento de solicitação do benefício Bolsa Atleta, preenchido; Cópia do RG e CPF; Declaração atestando vínculo com Federação fornecida pela própria entidade; Declaração da entidade da prática (clube); Declaração da entidade nacional (confederação); Declaração da entidade de ensino atestando que o atleta está regularmente matriculado quando menor de 18 anos; Declaração da entidade esportiva atestando que o atleta possui, pelo menos, 80% de frequência nos treinos e competições.

Também é preciso anexar o plano esportivo anual, com plano de treinamento, objetivos e metas esportivas; Certidão expedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva – Federação ou Confederação – atestando que o atleta não está cumprindo nenhum tipo de punição; duas fotos 3×4; Comprovante de residência ou declaração atestando que o atleta reside em Cabo Frio há, pelo menos, três anos autenticada em cartório; Autorização dos pais ou responsáveis no caso de menores de 18 anos; Declaração informando os valores recebidos a título de patrocínio de pessoas físicas ou jurídicas, incluindo autorizações de vinculação de marca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here