João Carrilho fala da sua pré-candidatura a prefeito de Búzios e dispara contra Alexandre Martins

0
253

O Presidente da Fundação Cecierj, João Carrilho foi o entrevistado do PodCast Radar Político apresentado por Alexy Paris nesta quinta-feira (25), para falar da sua trajetória e do seu projeto político como pré-candidato a prefeito de Armação dos Búzios, onde disparou duras críticas a gestão do atual prefeito Alexandre Martins.

Durante a entrevista, João Carrilho falou da sua experiência no Governo do Estado, atuando no comando da Secretaria de Ciência e Tecnologia, da Faetec e hoje na Fundação Cecierj levando projetos educacionais para os 92 municípios fluminenses com qualificação profissional, cursos técnicos, e graduação a distância incluindo a cidade de Armação dos Búzios.

O ex-vereador e ex- secretário de Búzios, João Carrilho fez duras críticas a gestão do atual prefeito Alexandre Martins (REP),  a quem atribuiu uma gestão financeira mal feita, que resultou em diversos problemas para a população, incluindo dívidas com fornecedores que prestam serviços básicos e essenciais para o município, como consultas, exames médicos e coleta de lixo. Segundo Carrilho a população buziana ainda vai sentir o peso das dívidas deixadas no ano passado, no orçamento deste ano de 2024.

O pré-candidato a prefeito, João Carrilho falou sobre os problemas da cidade nas áreas da saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana e desenvolvimento econômico e disse estar preparado para liderar um projeto de mudança em Búzios. Carrilho falou do seu diálogo com a população e os empresários do município e destacou a sua aliança política que reúne os ex-prefeitos da cidade, Mirinho Braga, André Granado, Henrique Gomes, além de lideranças de peso, pois segundo ele todos têm história e legado importantes para a cidade. 

Confira a íntegra da entrevista com João Carrilho )

Bastidores do PodCast Radar Político

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here