Jogador do Sampaio Corrêa sofre grave acidente de trânsito em Araruama

0
346

O jogador Alexandre, meio-campista do Sampaio Corrêa de Saquarema, sofreu um grave acidente de carro em Araruama que resultou em uma fratura na coluna cervical.

O esportista saiu do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, junto com a delegação de sua equipe em direção a Saquarema após o jogo contra o Botafogo. De lá, ele teve uma carona com um companheiro de time até a cidade vizinha de Araruama, onde mora. Posteriormente, optou por um moto-táxi para chegar até sua residência. De acordo com o CEO do Sampaio Corrêa, Cléber Murilo, foi a motocicleta que se envolveu em uma colisão com um carro, resultando no acidente.

Nota divulgada:

“O volante Alexandre, titular do Sampaio Corrêa nas quatro partidas desta Taça Guanabara, sofreu grave acidente automobilístico em Araruama, após a partida contra o Botafogo, na noite do último sábado (27). O jogador saiu com a delegação do estádio Nilton Santos com destino a Saquarema e, de lá, seguiria para casa, na cidade vizinha.

O atleta, de 22 anos, está no Hospital Regional de Araruama, acordado, mas com o corpo todo imobilizado. O camisa 15 vai passar por cirurgia após ser constatada fratura na cervical, na altura da C2. Foi confirmado também um pneumotórax.

Integrantes da diretoria do Sampaio Corrêa estão no hospital para melhor assistir no que precisar o nosso camisa 15.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here