Operação do MPRJ e Polícia Civil desmantela quadrilha que desviou mais de R$ 6 milhões da Prefeitura de Arraial do Cabo

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), com o...
HomeGeralKayky Brito: ator permanece internado em estado grave em UTI

Kayky Brito: ator permanece internado em estado grave em UTI

O ator Kayky Brito permanece internado e sedado na UTI do hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, neste domingo (3). Ele foi atropelado na madrugada de sábado (2).

O boletim divulgado pela unidade indica que ele está “sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança que registrou o acidente marcava 00h50, na altura do número 4.700, da Avenida Lucio Costa.

O ator atravessava a rua quando foi atingido pelo veículo de um motorista de aplicativo. O condutor parou e prestou socorro, aguardando a chegada da polícia e do corpo de bombeiros. Em seguida, o homem foi levado à 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, o motorista disse que Kayky cruzou a pista repentinamente, correndo. O homem relatou ainda que tentou desviar do ator, jogando o carro para a faixa da direita, mas não conseguiu evitar a colisão.